Mais Lidas

Mulher nua rouba picape da polícia e só para após bater

Em vídeo, policial tenta interromper a fuga da jovem. 'Peladona' fugiu por 112 km antes de ser presa

Por lucas.cardoso

Arizona - Câmeras de segurança nos Estados Unidos flagaram o exato momento em que uma jovem nua rouba um caminhão da polícia. O caso aconteceu no último dia 05, na cidade de Gila Bend, no Arizona, entretanto, as imagens só foram divulgadas essa semana.

Peladona conseguiu fugir por mais de 112 KmReprodução Vídeo

Apenas identificada como Lisa Luna, a mulher aproveitou um momento de descuido do policial que a deixou no veículo sozinha enquanto buscava algo para cobrí-la. No vídeo, o agente ainda tenta sem sucesso interromper a fuga quando percebe que a mulher tentava dar a partida.

Em alta velocidade, Luna foi perseguida por outras viaturas e só parou quando bateu em um canteiro. De acordo com o Dailymail, a jovem percorreu uma distância de 112 Km antes de ser presa. Em seguida, Lisa foi enquadrada em diversas acusações e sua fiança foi estipulada em US$ 50 mil pela justiça americana. Ela aguarda julgamento.

Assista ao vídeo: 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia