Por caio.belandi
EUA - O ator Shia LaBeouf, de 30 anos, foi preso em Nova York, na noite desta quarta-feira, durante um protesto contra o presidente norte-americano, Donald Trump. O astro de 'Transformers' foi levado pela polícia, de acordo com o jornal inglês 'The Guardian', depois de se envolver em uma confusão com um homem que discutia com o grupo de manifestantes.
Ator Shia Labeouf, de 30 anos, foi detido mais uma vezReuters
Ainda de acordo com 'The Guardian', as circunstâncias da prisão não foram esclarecidas. Um vídeo publicando no Twitter mostra que o ator empurrou um homem que se dirige a uma câmera dizendo "Hitler não fez nada de errado".
Segundo o site especializado em celebridades TMZ, LaBeouf teria arranhado e arrancado o cachecol do rapaz.
Publicidade
A manifestação acontece em um Museu de Nova York há alguns dias. Em frente a uma câmera, manifestantes são convocados a repetir a frase "Ele não vai nos dividir", contra o polêmico presidente. O protesto é transmitido ao vivo pela internet.
Um dos mais famosos atores de sua geração e conhecido pela série de filmes "Transformers", Shia LaBeouf também atuou em "Ninfomaníaca", "Indiana Jones" entre outras produções e tem uma longa ficha de detenção, principalmente por embriaguez.