Por clarissa.sardenberg
Estados Unidos - O ator Matthew McConaughey está provocando polêmica por dizer em uma entrevista que a comunidade de Hollywood deve para de protestar e "abraçar" o presidente Donald Trump. "É hora de superar isso. Não temos escolha, ele é nosso presidente", disse o astro ganhador de um oscar de melhor ator ao "ChannelIFI", nesta terça-feira.
Matthew McConaughey falou que colegas de Hollywood devem voltar apoiar TrumpReprodução Youtube

Segundo ele, se comportar dessa maneira provoca divisão no país e mesmo que alguns não concordem com as políticas ou atitudes tomadas por Trump, devem colaborar e ver como ele se sai "na prática comparado ao que fala". "É hora de contribuirmos com ele pelos próximos quatro anos", disse.

Muitos, inclusive os entrevistadores, se perguntaram o motivo de defender o republicano desta forma, indo contra a classe artística, e McConaughey respondeu: "Ele é o nosso presidente pelos próximos quatro anos, o presidente dos Estados Unidos."

Na Internet, as opiniões se dividem. Alguns agradecem ao ator por ter se posicionado publicamente a favor de Trump, enquanto outros já falam em boicotar seu filmes.