Mais Lidas

Lenda do rock, Chuck Berry morre aos 90 anos

Ídolo dos Beatles e dos Rolling Stones, o artista ficou conhecido com as músicas 'Johnny B. Good' e 'You never can tell'

Por gabriela.mattos

Rio - Pioneiro do rock, ídolo dos Beatles e dos Rolling Stones, Chuck Berry, 90 anos, foi encontrado morto em sua casa no Missouri, nos Estados Unidos, neste sábado. A causa da morte ainda não foi revelada. O músico foi encontrado pela polícia às 12h40 (hora local) já sem sinais vitais.

O roqueiro nasceu no dia 18 de outubro de 1926, em Saint Louis, também no Missouri. Entre os clássicos de Chuck Berry estão "Johnny B. Goode", "Sweet little sixteen" e "You never can tell", que ficou famosa nos anos 1990. Naquela época, a canção foi trilha sonora do filme "Pulp fiction", do diretor Quentin Tarantino. O artista gravou ainda "Maybellene" e "Roll over Beethoven" e "Memphis, Tennessee".

Chuck Berry morreu aos 90 anosReprodução Facebook


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia