Mais Lidas

Mulher é condenada a sete anos de prisão por sexo grupal com adolescentes

Casada e mãe de três filhos, Amanda Tompkins, de 39, usava álcool e drogas para atrair os menores

Por lucas.cardoso

Mãe de três filhos%2C Amanda já tinha relação com os menores desde o ano passadoReprodução Facebook

Bletchley - Uma mulher de 39 anos admitiu, nesta sexta-feira, que fez sexo com grupo de seis adolescentes menores de 16. Amanda Tompkins, que é casada e tem três filhos, foi condenada a sete anos de prisão.

Em depoimento ao juiz, Tompkins confirmou que todas as 10 acusações feitas pelos meninos estavam corretas. De acordo com o Daily Mail, a mulher usava drogas e alcool para atrair os menores até sua casa em Bletchley, Milton Keynes, na Inglaterra.

As relações entre Amanda e os adolescentes já aconteciam desde o ano passado. Um dos menores tinha 13 anos quando teve relações com a acusada. Uma das vítimas contou que ela enviava fotos nua através do Facebook.

"Ela ficou acariciano os seios, depois ficou de quatro e se insinou na direção dos menores", contou um dos menores sobre as investidas de Amanda a promotora Kim Preston. Nos autos, um dos meninos também explicou que ela os abordava na rua e, que ele e mais dois meninos, receberam sexo oral da anfitriã.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia