Mais Lidas

Menino de 8 anos aprende a dirigir no Youtube e leva irmã para lanchar

Sem cometer nenhuma infração, menino dirigiu por cerca de 2,5 km até chegar em um McDonald's em Ohio, nos EUA

Por lucas.cardoso

Ohio - Um menino de 8 anos levou sua irmãzinha de 4 para comer em um McDonald's, na noite deste domingo, em Ohio, nos EUA. O detalhe importante e inusitado é que ele a levou com o carro dos pais. À policia local, o menino contou que aprendeu a dirigir vendo vídeos do Youtube.

Menino levou irmã para lanchar com o carro dos paisGetty Images

O caso curioso aconteceu por volta das 20h, no bairro East Palestine. De acordo com um policial, obedecendo todas as leis de trânsito e sem esforço, o menino teria percorrido cerca de 2,5 km com o carro até a lanchonete. "Ele não bateu em nada no caminho até o McDonald's. Foi impressionante", contou o oficial.

As crianças teriam aproveitado para sair enquanto seus pais dormiam. Um vizinho viu os dois do restaurante e ligou para os seus avós, que vieram logo em seguida, as indormações são do Usa Today.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia