Por caio.belandi
Assassino que fez transmissão ao vivo no Facebook se matouDivulgação

EUA - O criminoso que ficou conhecido como "assassino do Facebook" foi encontrado morto na cidade de Erie, na Pensilvânia, nos Estados Unidos, após uma rápida perseguição policial na manhã desta terça-feira, informou a polícia do estado.

Steve Stephens, que no domingo matou com um tiro um idoso em Cleveland, no Ohio, e divulgou o vídeo do assassinato no Facebook, foi achado morto em seu carro após se matar com um tiro, de acordo com o Twitter da polícia local.

As forças de segurança federal e de vários estados começaram a procurarar Stephens no domingo, após o criminoso prometer matar mais pessoas. 

Ele foi encontrado no mesmo Ford Fusion branco com o qual fugiu no domingo, após matar Robert Godwin, de 74 anos.

Stephens tinha 37 anos e era morador de Cleveland. Ele tinha escrito em sua conta no Facebook, antes do assassinato, que queria matar e em suas mensagens culpava a ex-namorada, que identifica como Joy Lane, pelas atrocidades que planejava cometer.

Apesar de dizer que tinha matado outras pessoas e que pensava em continuar com os assassinatos, as autoridades não têm indícios que Stephens tenha cometido mais homicídios além do de Godwin.

Você pode gostar