Mais Lidas

Vídeo mostra avião explodindo no céu antes de cair

Apesar das imagens incríveis, queda de aeronave de pequeno porte em Washington, nos Estados Unidos, não deixou feridos

Por caio.belandi

EUA - Um vídeo impressionante mostra a explosão de um avião de pequeno porte em Mukilteo, no estado de Washington, nos Estados Unidos. O acidente aconteceu nesta terça-feira.

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, a aeronave tinha apenas duas pessoas a bordo, e segundo a polícia, ninguém ficou ferido com gravidade. A proximidade com uma avenida movimentada assustou quem passava no local e a via precisou ser fechada.

As imagens foram gravadas por uma motorista que estava no trânsito, em frente ao local do acidente. O vídeo mostra o momento do avião despencando no ar, e em seguida, se transformando em uma bola de fogo antes de se chocar no solo. 

Na queda, fios elétricos foram arrancados, deixando a região sem energia. Logo após o avião se chocar ao solo e apagar o sinal de trânsito, carros dão ré e tentam sair em outras direções, fugindo do local do acidente.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia