Por lucas.cardoso

Winsconsin - Uma mulher subiu no capô do seu carro para evitar que um criminoso o levasse. Tudo foi registrado por uma câmera de segurança de um posto de gasolina em Winsconsin, nos Estados Unidos, na última terça-feira.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o criminoso tenta se aproveitar de um descuido de Melissa Smith, de 27 anos, para roubar o carro. A jovem percebe a movimentação e se arrisca subindo no capô do veículo para tentar impedir que o suspeito fuja.

O criminoso arranca, mas sem conseguir tirar a jovem de cima do automóvel, desiste e vai embora no carro do seu comparsa. "Eu sei que minha reação não foi a mais inteligente ou mais segura, mas foi minha reação instintiva", escreveu Melissa em um post do Facebook.

O vídeo foi compartilhado pela própria vítima em seu Facebook e já conta com mais de 360 mil visualizações. Na postagem, Melissa ainda conta que se tratava de um grupo de adolescentes e que eles teriam levado seus pertences. Segundo o Toronto Sun, a polícia tenta identificar e localizar os responsáveis pela tentativa de assalto.

Você pode gostar