Mais Lidas

Motorista de Uber erra caminho e invade campo de golfe na Inglaterra

'Ele disse que estava tendo chegar em uma churrascaria', disse um dos jogadores que filmou a cena

Por rodrigo.sampaio

Reino Unido - Após seguir uma rota completamente errada, um motorista de Uber acidentalmente foi parar no meio de um campo do centro de golfe na cidade de Essex, na Inglaterra, para a surpresa de vários jogadores que estavam no local no momento do engano.

Stephen Maguire, de 28 anos, filmou a cena assim que avistou o Toyota Prius se aproxima do nono buraco. "Eu estava jogando golfe com o meu pai e de repente ele disse 'aquilo é um carro? Eu me virei e vi o carro subindo o campo. Eu nunca vi um carro subir tão alto", disse Maguire.

O jogador também contou que assim que o carro se aproximou foi indagar o infeliz motorista o que ele estava fazendo ali: "Eu perguntei 'está tudo bem, cara? Você está em um campo de golfe', e ele respondeu que estava apenas tentando chegar a uma churrascaria.

Desde então o vídeo acumulou centenas de comentários e retuítes no Twitter.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia