Londres - O balanço de mortos do atentado de sábado em Londres subiu de sete para oito, anunciou nesta quarta-feira a polícia, depois de encontrar um corpo no rio Tâmisa, a dois quilômetros do local do ataque.
"O número de pessoas mortas no atentado agora é de oito", afirmou a polícia em um comunicado, após a descoberta do corpo no rio. Segundo as autoridades, a ideia é divulgar o nome de todas as vítimas até quinta.
O ministro das Relações Exteriores da Espanha, lamentou a demora em comunicar a identidade das vítimas a suas famílias.
Terceiro autor de ataque identificado
?A polícia britânica identificou nesta terça-feira a identidade do terceiro autor do atentado de Londres, realizado no último domingo, que deixou sete pessoas mortas e outras 50 feridas. Youssef Zaghba, de 22 anos, é italiano de origem marroquina.
Na segunda-feira a polícia anunciou os nomes dos dois primeirosterroristas: Khuram Shazad Butt, um britânico de 27 anos nascido no Paquistão, e Rachid Redouane, um marroquino de 30 anos.
Na ação, os terroristas primeiroatropelaram os pedestres na Ponte de Londres e depois esfaquearam clientes e funcionários dos bares e restaurantes de Borough Market. Os três morreram a tiros por agentes de segurançaminutos após atropelarem pedestres .