Mais Lidas

Suspeita de incêndio esvazia terminal de aeroporto em Londres

Alarme contra fogo foi acionado e houve confusão entre os passageiros

Por rodrigo.sampaio

Reino Unido - O terminal 3 do aeroporto de Heathrow, principal de Londres, foi esvaziado após relatos de incêndio no local, em meio ao toque do alarme contra fogo, informaram as autoridades do local.

Após suspeita de incêndio%2C se iniciou uma confusão entre os passageiros que estavam no terminalReprodução Twitter

Segundo o Twitter oficial do aeroporto, o terminal foi esvaziado e o incidente estava sendo investigado como "questão de emergência".

De acordo com o jornal britânico The Independent, houve confusão entre os passageiros e os voos que sairiam do terminal foram suspensos. No entanto, outros terminais do aeroporto estariam funcionando normalmente.

Ainda, a página no Twitter do aeroporto de Heathrow logo postou nova mensagem afirmando que as esquipes do local haviam investigado o terminal e nenhum indício de incêndio foi encontrado. "Os passageiros serão redirecionados novamente para o terminal em breve", segundo a postagem. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia