Por tabata.uchoa
O Linkin Park%3A em pé%2C Joe Hahn (E)%2C Brad Delson%2C Rob Bourdon e Phoenix%3B sentados%2C Mike Shinoda e Chester Bennington. Abaixo%2C a capa do CDDivulgação

Estados Unidos - O vocalista do Linkin Park Chester Bennington cometeu suicídio. Fontes de site de conteúdo musical ligadas à polícia disseram que o cantor, que tinha 41 anos, se enforcou em sua residência em Palos Verdes Estates, em Los Angeles. O corpo foi encontrado nesta quinta-feira pouco depois das 9h. Chester era casado e deixa seis filhos, de dois casamentos.

O cantor lutou contra as drogas e o vício em álcool por anos. De acordo com o "TMZ", Chester já admitiu em algumas entrevistas que pensava em suicídio e que sofreu abuso sexual quando era criança. 

Mike Shinoda, companheiro de banda, publicou no seu Twitter que a informação é verdadeira e que a banda vai se pronunciar oficialmente assim que mais informações forem reveladas. "Chocado e de coração partido, mas é verdade", postou o guitarrista.

Chester era muito amigo de Chris Cornell, que também se enforcou em maio deste ano. Nesta quinta, Cornell completaria 53 anos. 


Você pode gostar