Noruega - Um grupo de internautas chamou a atenção na web não apenas pelo ódio contra islamitas, mas também por sua total falta de percepção ao confundir assentos de ônibus com mulheres usando burcas. Sim!

De acordo com o site Metro, uma foto do interior de um ônibus foi publicada no grupo 'Fatherland first', no Facebook, por um usuário que tinha como objetivo brincar, comparando os assentos do veículo com muçulmanas usando o conhecido traje típico. O ironia é que alguns membros do fórum não conseguiram reparar na diferença e começaram a fazer comentários xenófobos.
"Achava que isso um dia ia acontecer em 2050, mas está acontecendo agora!", disse um internauta. Outros classificaram a 'islamificação' do país como 'assustadora' e 'trágica'. "Tirem elas do nosso país, parecem um bando de guarda-chuvas. Tempos assustadores esses", disse outro.
Mais tarde, um usuário mais atento compartilhou as imagens dos comentários repudiando o ataque disseminado contra "as imigrantes": "O ódio que foi exibido em direção a alguns assentos de ônibus vazios realmente mostra o quanto os preconceitos superam a sabedoria", disse.