Por marlos.mendes

Londres - Um homem de 47 anos fraturou o pênis durante o sexo, mas só percebeu que havia algo errado com o membro 12 horas depois. O caso foi relato por médicos no periódico BMJ Case Reports.  

Segundo o relatório, o homem, que não teve o nome divulgado, sentiu um estalo no membro durante a relação sexual, mas, diferente de outros casos, não teve dor imediata. A ereção se manteve e ele continuou o ato sem qualquer dificuldade, decidindo ir ao hospital somente 12 horas deois, quando percebeu que o saco escrotal estava roxo como se estivesse lesionado, açém de ter notado sangue na urina.  

Atendido pela equipe médica do University College Hospital, em Londres, ele passou por um ultrassom que confirmou a lesão. Tratado por urologistas, o homem passou por uma cirurgia e se recuperou após duas semanas. 

Apesar do que o nome indica, não se trata exatamente de uma fratura, já que pênis não têm ossos, mas de uma ruptura da túnica albugínea - uma espécie de envelope grosso que envolve as estruturas do órgão masculino e é responsável por manter a ereção.

Ao Daily Mail, o urologista responsável pelo tratamento afirmou que essas lesões geralmente acontecem quando casais tentam posições mais ousadas. 

Você pode gostar