Por caio.belandi

Rio - O Facebook começou a apresentar sinais de instabilidade na manhã desta quarta-feira. Usuários de vários países se queixam em outras redes sociais, como o Twitter, relatando problemas para entrar nos perfis, compartilhar textos e fotos, escrever posts.

Há relatos de instabilidade também no Instagram, que pertence ao mesmo grupo do Facebook.


No Twitter, internautas da Europa, da Ásia, e das Américas do Norte e do Sul, inclusive do Brasil, se preocupam em saber o que houve com a rede social. Alguns, entretanto, comemoram o fato de o Twitter permanecer estável.

O Instagram também mostrou sinais de instabilidade, segundo relatos de usuários. Alguns não conseguem entrar em seus perfis, outros não conseguem publicar, e há ainda os que falam de irregularidade em algumas ferramentas, como publicações de fotos e textos nos dois sites.

Por meio de nota, o Facebook informou que está investigando as causas da instabilidade no sistema. "Sabemos que algumas pessoas estão com dificuldade para acessar o Facebook e o Instagram. Estamos trabalhando para normalizar a situação o mais rápido possível".

Você pode gostar