Por marlos.mendes

Inglaterra - Connie Whitton, de apenas 19 anos, deu à luz 4 horas após descobrir acidentalmente a gravidez. Ela teria ido ao hospital por suspeitar que estava com infecção urinária e ao realizar exames acabou descobrindo a existência do bebê.

A jovem britânica, moradora da cidade de Barnsley, submeteu-se a uma rigorosa dieta, emagrecendo cerca de 25 quilos. Entretanto, alguns meses depois, Connie voltou a ganhar peso e a exibir uma barriguinha, apesar de manter a dieta religiosamente.

Connie e Seth Reprodução Facebook

Quando começou a desconfiar que estava com infecção urinária por conta das dores que sentia nas costas, ela resolveu ir ao hospital e ao realizar uma ultrassom descobriu os batimentos cardíacos do bebê.

Além de ter diagnosticado a gravidez, o médico também informou à Connie que ela já estava em trabalho de parto. Quatro horas depois da descoberta, a jovem britânica deu à luz Seth.

"Eu descobri que estava grávida às 9h da noite e tive Seth em meus braços às 1h05 da madrugada. Aquelas quatro horas foram os noves meses inteiros para mim", declarou Connie em entrevista ao jornal britânico “Mirror”.

Na entrevista, ela ainda disse que não tinha ideia de que estava grávida. “Não tinha nenhum sintoma, nenhuma ‘barriguinha’, nenhum enjoo matinal”. Ela ainda afirmou que “honestamente” não sentiu o bebê mexer em nenhum momento.

Você pode gostar