Por marlos.mendes

Vietnã - Um vídeo está fazendo sucesso na internet por registrar o momento em que Truong, um menino de três anos, monta em uma cobra píton, de aproximadamente seis metros, que é mantida pela família, no Vietnã, como um animal de estimação.

Truong montado na sua píton de estimação Reprodução/ Facebook

Nas imagens, o garotinho aparece despreocupado em cima do réptil, que aparentemente está em uma inundação no quintal da residência.  Ele é encorajado por familiares a ficar sentado no animal, e só demonstra medo quando a cobra começa a se mover lentamente.

Segundo o The Sun, inicialmente a família postou apenas fotos do garoto e seu bicho de estimação inusitado. Depois, devido à desconfiança e acusações de montagem, publicaram também o vídeo que mostra a criança interagindo com o réptil de 80 kg.

"Nossa família já tem a píton há quatro anos como um bicho de estimação e ela é muito gentil", afirmou An Nguyen, tia do menino, segundo o tabloide britânico. "Era um dia chuvoso e a água havia inundado uma parte do quintal, então eles colocaram a cobra ali para brincar e relaxar"

 

Você pode gostar