Por marlos.mendes
Jovem filma acidentalmente sua própria morte Reprodução Internet

China - Um blogueiro chinês filmou a própria morte aciental ao cair de um edifício de 62 andares. Wu Yongning, de 26 anos, era um blogueiro famoso por postar vídeos fazendo acrobacias no topo de edifícios. No dia de sua morte, ele fazia exercícios de barra fixa no topo do arranha-céu em Changsha, capital da província de Huan, para seu canal na plataforma 'Volcano', onde internautas pagam pelos vídeos que gostam, quando não conseguiu retornar para o topo do prédio. Ele acabou perdendo a força e caiu. 

Wu morreu em novembro, mas somente nesta semana o vídeo começou a circular nas redes sociais. Seu corpo foi encontrado por um limpador de janelas.

A namorada do rapaz disse em entrevista à "Beijing News" que ele iria pedir a mão dela para seus pais dois dias após a morte dele. A notícia da morte de Wu foi divulgada após fãs do rapaz questionarem o motivo pelo qual nada mais havia sido postado no canal. 
Publicidade
ATENÇÃO: Imagens fortes 
Publicidade
De acordo com o site "Daily Mail", autoridades locais investigam o caso como um acidente. Wu tinha mais de um milhão de seguidores e 300 vídeos. Na plataforma 'Volcano', o jovem já havia ganhado mais de R$ 39 mil.
Você pode gostar