Por douglas.nunes

A Caixa Econômica Federal promove, de 24 de abril a 14 de junho, a 11ª edição do Feirão Caixa da Casa Própria. O evento deste ano acontecerá também em Goiânia (GO), chegando a 14 cidades no país (veja lista completa abaixo). O foco deste Feirão será o financiamento de habitação do Programa Minha Casa, Minha Vida e das demais operações com recursos do FGTS, cujo teto é R$190 mil.

O Feirão de 2015 conta com 660 construtoras e 390 correspondentes imobiliários Caixa, além de 354 imobiliárias, que ocuparão os estandes durante os quatrofins de semana de realização. Serão 822 empreendimentos novos que estarão com unidades em oferta, nas 14 cidades onde o Feirão acontece. A previsão inicial é de que o número de imóveis ofertados seja superior a 200 mil. Serão 5.858 empregados envolvidos com a realização dos eventos deste ano.

Para o Diretor de Habitação da Caixa, Teotonio Rezende, a ampliação do número de cidades que recebem o Feirão se deve à importância de levar a praticidade proporcionada pelo Feirão a um número cada vez maior de clientes. “O Feirão Caixa da Casa Própria é um evento consolidado e que traz grandes facilidades a todos que se interessam em adquirir uma moradia”, comenta.

Os eventos do Feirão Caixa da Casa Própria de 2015 terão início, de 24 a 26 de abril, nas capitais São Paulo (SP), Recife (PE) e Belém (PA). Após os fins de semana do Dia do Trabalhador e Dia das Mães, o Feirão será realizado, de 15 a 17 de maio, nas cidades de Fortaleza (CE), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Curitiba (PR). No fim de semana seguinte, de 22 a 24 de maio, o Feirão da Casa Própria segue para Brasília (DF), Uberlândia (MG), Florianópolis (SC) e Porto Alegre (RS). Nos dias 12, 13 e 14 de junho, o Feirão encerra seu calendário, com a chegada às cidades de Belo Horizonte (MG), Salvador (BA) e Goiânia (GO).

Para requerer o crédito para casa própria, no Feirão, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da Caixa ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana.

Você pode gostar