A casa que caiu ficava às margens do Rio Sarapuí em NilópolisDivulgação / PMN
Equipes das secretarias municipais de Defesa Civil (DC), de Serviços Públicos (Semserp) e Desenvolvimento Social (SEMDES) estão no local. A Semserp e a Defesa Civil estão retirando os restos da casa que desmoronou e fica na beira do Rio Sarapuí.
NOTA OFICIAL - PREFEITURA DE NILÓPOLIS
A Prefeitura de Nilópolis informa que as três vítimas do desabamento sofreram ferimentos leves e uma foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para atendimento no Hospital Geral de Nova Iguaçu, na Posse. Equipes da Secretarias de Defesa Civil (DC), de Serviços Públicos (Semserp) e Desenvolvimento Social (SEMDES) estão no local. A Semserp e a Defesa Civil estão retirando os restos da casa que desmoronou e fica na beira do Rio Sarapuí, na Chatuba, na divisa de Nilópolis com Mesquita.
Os resgatados vão informar aos técnicos da SEMDES se preferem ir para a casa de parentes ou para um dos pontos de apoio, que são a Casa da Terceira Idade do Cabral ou a Casa da Terceira Idade de Nova Cidade. A casa onde moravam fica na beira do Rio Sarapuí, na divisa da Chatuba, na Rua Marechal Castelo Branco.
Em caso de emergência, a população pode ligar para os números da Defesa Civil: 2691-1193 e 98184-2664. Nilópolis têm dois pontos de apoios. A Casa da Terceira Idade do Cabral, na rua Roldão Gonçalves, s/n, e na Casa da Terceira Idade de Nova Cidade, na rua Carlos Benedete, 192.
Além disso, seguindo a orientação do Governo do Estado, a prefeitura de Nilópolis decretou, nesta sexta-feira (22/3), ponto facultativo no município, com exceção dos serviços essenciais.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.