O casal Beatriz Silva e Lucas Ferreira exibem com orgulho a conquista do reality "Que Seja Doce"Divulgação
Além da produção dos doces, durante o programa, eles contaram também como se conheceram. Foi em 2013, na faculdade, ele cursava ciência da computação e ela fez turismo, na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, em Nova Iguaçu.
Começo de tudo
Na mesma semana, rolando os vídeos no Instagram, encontrou um vídeo do Lucas Corazza falando que as inscrições do programa “Que Seja Doce” estavam abertas. E ela, mesmo tímida, se encheu de coragem e fez a inscrição, colocando o marido como ajudante. Participaram de todas as fases do processo de seleção, e ficaram na esperança, até que resolveram fazer em meados de setembro, outra viagem, já que não conseguiriam ir pra Paris como planejado. Juntamos os pontos/milhas, e foram para Disney, um lugar completamente diferente dos planos, e que não era o primeiro da lista de desejos do casal. E foi no primeiro dia de Magic Kingdom que receberam a ligação de notícia que foram aprovados e que iriam participar do Que Seja Doce.
“Foi lindo, tudo meio que fez um sentido! A gente estava muito feliz nessa viagem, se divertindo feito crianças e se emocionando com tudo lá, e recebendo uma notícia tão incrível no lugar onde os sonhos são realidade, foi lindo demais”, conta a Chef Beatriz Silva.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.