O projeto propõe, desde a sua criação, compartilhamento e a difusão de ideias e saberes a respeito das políticas culturais, mobilizando a sociedade civil, poder público e acadêmicosDivulgação / IFRJ Nilópolis
A 14° edição deste projeto, segundo organizadores, propõe, desde a sua criação, o compartilhamento e a difusão de ideias e saberes a respeito das políticas culturais nos territórios da Baixada Fluminense, mobilizando a sociedade civil, poder público e acadêmicos, para se envolver e pensar em conjunto as políticas culturais na Baixada.
Com a presença das pró-reitoras de Ensino, Alessandra Ciambarella, responsável pelo Programa de Educação Tutorial (PET) do IFRJ; e da pró-reitora de Extensão, Ana Luisa Soares e de representantes da direção do Campus Nilópolis. Segundo o coordenador do curso Técnico em Artes Circenses, João Guerreiro, está será uma oportunidade de serem abordadas reflexões sobre as políticas culturais e o papel do IFRJ no território baixada.
Além de mesas redondas e apresentações de trabalhos, o colóquio terá apresentações artísticas durante os dois dias de evento.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.