Feirinha de bijuterias, moda, produtos orgânicos, venda de artesanato, plantas e produtos para jardinagem; lanches e bebidas, comercializadas nos quiosques, fazem parte do eventoDivulgação / PMN
Feirinha de bijuterias, moda de reuso, produtos orgânicos, venda de artesanato, plantas e produtos para jardinagem; além de lanches e bebidas, comercializadas nos quiosques, fazem parte do evento.
Quem procura uma integração maior com o meio ambiente também pode caminhar, correr, andar de bicicleta ou participar da aula de zumba do professor Marquinhos, às 9h.
Há ainda quadra para jogos e quiosques para compra de roupas de malhação, carrinhos com controle remoto para as crianças menores passearem com o acompanhamento de pais e responsáveis. A partir das 16h, o show do cantor Marcio Gleison vai trazer muita MPB, em especial músicas nordestinas.
Ao final, se a pessoa se sentir cansada ou dolorida, pode parar na tenda de Sérgio Sapê, conhecido como massagista do trem, e fazer uma massagem a partir de R$10.
O endereço é rua Alberto Teixeira da Cunha, 1880, bairro Manoel Reis, Nilópolis.


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.