Por bferreira
Publicado 26/11/2014 02:23 | Atualizado 26/11/2014 02:45

Rio - Com todo estilo ‘um barzinho, um violão’, Patrícia Damasceno, de 36 anos, vem roubando a cena na noite de Niterói. Esta semana estará no Nosso Bar de Piratininga, na quarta-feira (26), no Bar Predileto, no Jardim Icaraí, na quinta (27), e também no Empório Carlsson em São Francisco. Nos dias 26 e 27 a artista contará com a participação da percussionista e amiga Paula Machado.

Esta semana Patrícia se apresenta no Nosso Bar (Piratininga)%2C no Predileto (Icaraí)%2C e no Empório Carlsson (São Francisco)Raphael Belchior / Divulgação

Seu repertório é composto por canções de artistas como Natalie Merchant, Alanis Morissette, Marisa Monte, Paulinho Moska e Sarah Mclachlan. “Meu show é uma apresentação com releituras do rock e pop nacional e internacional, além de um pouco de MPB, tudo apresentado através do meu olhar, o que torna a apresentação única”, contou Patrícia.

Ela pretende transformar seu show em um CD acústico, mas esse é um projeto que ainda não tem data para acontecer. Por agora, o que Patrícia já tem de concreto é espaço garantido em diversas casas noturnas da cidade.

A cantora iniciou sua carreira há 17 anos. “Aprendi a tocar violão com aquelas revistinhas que se vendia nas bancas e com o tempo o instrumento foi afinando a minha voz, não sabia cantar nem acompanhando uma música na rádio”, relembrou.

Agora ela está se aventurando em novos desafios, pensando em suas primeiras composições. Um trabalho divino, segundo a cantora.

Para quem quiser conferir, o Nosso Bar fica na Av. Prof. Lealdino Alcântara 4.634, Trevo de Piratinga. O show começa às 20h e é de graça.

O Predileto fica na R. Mariz e Barros 396, Jardim Icaraí. A apresentação será às 21h e o couvert custa R$ 10.

No Empório Carlsson que fica na Avenida Quintino Bocaiúva, 325 Lj 117 - Shopping Lido Center - São Francisco. Informações e Reservas: 2710-7390. O Couvert R$10.

Você pode gostar