Niterói – Aos 16 anos, Nixon Silva é conhecido como o Menor NX no meio musical e rodas de rima. Agora quer ganhar maior popularidade ainda com o lançamento da sua música de estreia. "Menor sonhador" chegará, nesta quinta-feira (12), nas plataformas de streaming, no canal dele no YouTube e também na comunidade Boa Esperança, na Região Oceânica, onde parte do clipe do artista foi gravado. Nixon e a equipe organizarão uma festa na área, às 15h, para comemorar também o Dia das Crianças. A entrada é gratuita.
Nixon conta que sempre teve o sonho de ser cantor e dar uma vida digna para a família. Vídeos dele cantando louvores nas redes sociais já viralizaram, mas é com o rap e o trap que pretende crescer mais na carreira. A prévia de "Menor sonhador" bateu mais de 280 mil visualizações.
Com uma letra sobre as dificuldades superadas, "Menor sonhador" compartilha os desafios e as aspirações da vida de Nixon, que nasceu na Baixada Fluminense. Segundo o artista, a música descreve a determinação em vencer obstáculos e alcançar os sonhos, especialmente o desejo de proporcionar uma vida melhor para a família.
Filmado em setembro em Niterói e gravado no estúdio de Gino Garcia, em Itaocatiara, o videoclipe de "Menor sonhador" mostra os desejos de Menor NX colorindo a tela. E ele canta que já está alcançando o sucesso almejado. “Eu fiz valer, para toda essa glória eu paguei o preço”, diz a letra da canção.
“No clipe, o Menor NX compartilha uma mesa farta com a família, transmitindo a importância dos laços familiares e da realização dos objetivos. A jornada dele é a inspiração com que muitos jovens podem se identificar, mostrando que com trabalho árduo e determinação, o sonho é possível de ser alcançado”, diz o empresário do cantor, Felipe Martins, também de Niterói. No lançamento do trabalho, na Boa Esperança, as conquistas serão comemoradas em um dos cenários do filme. A festa, que conta com o apoio da associação de moradores da comunidade e da Øliver's Pizza, terá distribuição de brinquedos, lanches e pizzas, para um Dia das Crianças mais feliz.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.