Adaptação de texto escrito por Dias Gomes: apresentações no próximo sábado, no Quintal CulturalDivulgação/OST

Niterói - A Oficina Social de Teatro estreia no dia 08 de junho, sábado, às 17h e 20h, o espetáculo "Odorico na Cabeça" - uma livre adaptação da peça O Bem Amado, de Dias Gomes.
Na história, num cantinho da Bahia, está Sucupira; terra formosa, mas onde a maracutaia rola solta. O atual prefeito, Odorico Paraguaçu, venceu as eleições com a promessa de construir o primeiro cemitério sucupirano. Eleito e com o cemitério construído, na base de bastante desvio de verbas, Odorico enfrenta o maior mistério que os sucupirenses já viram: ninguém mais morre na cidade.
Numa atmosfera bem humorada e sob a direção e adaptação de George Ritter, os atores e atrizes Kiko Linhares, Léo Xavier, Lorena Bastos, Nickollas Daltro, Pedro Correia, Renata Far, Thiago Suricato, com a participação especial de George Ritter e Renato Moraes, prometem fazer a plateia dar boas gargalhadas.
O espetáculo vai ser apresentado num único dia e em duas sessões no Quintal Cultural, que fica na rua Américo Oberlaender, 580, Santa Rosa, Niterói. A classificação etária é 16 anos e os ingressos custam 10 reais na própria bilheteria no dia do espetáculo.
SERVIÇO

Espetáculo: "Odorico na Cabeça"
Data: 08 de junho de 2024
Horários: 17h e 20h
Valor: R$ 10
Local: Quintal Cultural
Endereço: Rua Américo Oberlaender, 580, Santa Rosa, Niterói.

Texto: Dias Gomes
Direção e adaptação: George Ritter
Assistência de direção: Maria Andreia
Elenco: Kiko Linhares, Léo Xavier, Lorena Bastos, Nickollas Daltro, Pedro Correia, Renata Far, Thiago Suricato.
Participação especial: George Ritter e Renato Moraes
Caracterização: Maria Andreia
Produção de cenografia: Elenco
Adereços: Maria Andreia e Sule Almeida
Filmagem: Alomnésia Filmes
Produção: Oficina Social de Teatro