Niterói - A criançada tem encontro marcado com o teatro este final de semana, na Sala Nelson Pereira dos Santos, em São Domingos. É que estará em cartaz a peça infantil A Bela e a Fera.
O espetáculo conta a história de um príncipe muito bonito, que se julgava superior a todos que o cercavam, diante da sua soberba, maltrata uma mulher velha e feia que ele julgou ser inferior à sua riqueza. Porém, mal sabia, que ali estava uma feiticeira, que lhe jogou um feitiço, o transformando assim em uma fera monstruosa, apagando a sua tão potente beleza. O antidoto para reverter o feitiço seria, ele agora fera, encontrar um grande amor que retribuísse aos seus encantos escondidos, atrás da aparência feia da Fera.
Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho em troca da liberdade do seu amado pai. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana. Assim se desenrola o espetáculo dirigido por Gugu Araújo, adaptação de Cezar Cavalcanti com coreografia assinada por Gugu Araújo, figurinos que traduzem o encanto da história contada, assinados por Julia Araújo.
SERVIÇO:
Evento: Peça A Bela e a Fera Local: Sala Nelson Pereira dos Santos - São Domingos Dias: 19 e 20 de outubro Horário: 16 horas Ingresso: R$60,00 inteira / R$30,00 meia Crianças a partir de 02 anos pagam ingresso Duração: 60 minutos Classificação livre
Elenco: Anselmo Fernandes, Cezar Cavalcanti, Gugu Araujo, Jonathan Fiori, Ana Beatriz de Paula, Junior Bertolli, Tardelli e Jessica Jardim Texto: Cezar Cavalcanti Direção: Gugu Araujo Coreografia: Gugu Araújo Edição de vídeo: Igor Lobianco Iluminação: Igor Lobianco Sonoplastia: Miguel Thiengo Fotografia: Gabriel Andrade Apoio de produção: Marcia Marinho Divulgação e Apoio técnico: Rafa Barcellos Produção Executiva: Ana Lobianco Realização: Lobianco Produções Contato: 97306-4042 - producoeslobianco@gmail.com
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.