Niterói - O espetáculo Desalinhado, criação coletiva de atores e atrizes da Oficina Social de Teatro, levará ao público uma reflexão importante sobre as diversas perspectivas histórias, filosóficas e culturais do que de fato significa ser “louco”.
Através de uma análise aprofundada de personagens da vida real, o espetáculo desafia o espectador a reconsiderar suas próprias concepções sobre sanidade e insanidade. Seriam os personagens dessa história realmente loucos ou simplesmente incompreendidos pela sociedade? Com uma abordagem sensível e crítica, a Oficina Social de Teatro convida a uma reflexão sobre os limites da normalidade e a essência da experiência humana.
O texto é de criação coletiva do Grupo e a direção ficou sob a responsabilidade de Bianca Langsdorff. Em cena estão André Philigret, BabyMorsa, Davi Knupp, Eduardo Terrific, Kelly Pianca, Laís Rodrigues, Millena Reis e Robert Brody. A direção de pesquisa é de Mariana Albuquerque.
O espetáculo terá uma única apresentação para fechar o ano de 2024 na própria sede da Oficina Social de Teatro (OST), que fica na rua Saldanha Marinho, 14, Centro, Niterói. A sessão acontecerá às 19h, a entrada é franca e a classificação etária é 12 anos. O espetáculo está sujeito à lotação.
SERVIÇO
Espetáculo: Desalinho Texto: Criação coletiva Direção: Bianca Langsdorff Elenco: André Philigret, BabyMorsa, Davi Knupp, Eduardo Terrific, Kelly Pianca, Laís Rodrigues, Millena Reis e Robert Brody Direção de pesquisa: Mariana Albuquerque Dia 17 de dezembro de 2024, às 19h Local: Sede da Oficina Social de Teatro – Rua Saldanha Marinho, 14, Centro, Niterói Classificação etária: 12 anos Valor: Entrada franca - Sujeito à lotação Realização: Oficina Social de Teatro
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.