Por leandro.eiro

Rio - O SEMA Show, maior evento de carros tunados do mundo, que aconteceu de 5 a 8 de novembro em Las Vegas (EUA), revelou muita coisa interessante e... exótica também. O padrão lá não tem a menor graça, a feira valoriza o sem fim de possibilidades do tuning e aí a imaginação parece não ter limites. Palco principalmente de empresas modificadoras de carros.

Honda Civic Si%3A nova geração pode vir para o BrasilReprodução Internet


As montadoras também aproveitam o evento para mostrar as variantes incrementadas de seus modelos ‘standard’. Estava lá, por exemplo, o novo Civic Si, que tinha sua versão no Brasil na geração passada. Diz a fabricante que esta nova versão desembarcará aqui em 2014. A Fiat, mostrou uma versão de praia para a minivan 500L e a Ford voltou no tempo com um Focus pintado nas cores do clássico GT 40 das pistas de corrida.

Mas os inusitados também chamam atenção pelas suas ‘adaptações’. Há, por exemplo, um Kia Soul com churrasqueira embutida, um Camaro pra lá de futurista, uma caminhonete Toyota desenvolvida para pescar e um Porsche que traz ‘dentes afiados’ no parachoque.

Kia Soul com churrasqueira embutidaReprodução Internet


Você pode gostar