Por leandro.eiro

Rio - Oriente Médio. Terra de petróleo, sheiks e muito dinheiro concentrado na mão de poucos. Este seleto grupo de milionários aprecia exclusividades e com os carros não poderia ser diferente. Por lá, há Ferrari wagon de quatro portas, Audi A8 completamente cromado — carros personalizados, ao gosto de quem pode pagar.

Lykan Supersport terá motor de 1.000 cvDivulgação


De olho neste nobre nicho, a empresa de Dubai W Motors, especializada em superesportivos exclusivos, apresenta projeções do Lykan Supersport. Serão apenas 25 unidades do modelo ao preço de 1,6 milhões de dólares cada, algo em torno de R$ 3,7 milhões.

O Lykan Supersport é uma versão ‘mais em conta’ de outro carro da fabricante, o Lynkan Hypersport — este já em pré-produção, conta com motor V6 3.7 biturbo de 760 cv. Cumpre a tarefa do 0 a 100 km/h em 2,8 segundos e atinge uma velocidade máxima de 395 km/h.

A W Motors ainda não divulgou detalhes técnicos do Supersport, mas fala-se em 1000 cv e 1.202 kg. Ele não terá toda a pompa do irmão rico como faróis com diamante, bancos costurados com fios de ouro e display holográfico. Mais ‘acessível’, teve o preço reduzido em relação ao Hypersport, que custa 3,4 milhões de dólares. Deverá ser lançado em 2015.

Superesportivo árabe terá apenas 25 unidades produzidasDivulgação


Você pode gostar