Por leandro.eiro

Rio - Pensando em trocar de carro e comprar aquele sonhado zero quilômetro? Pois saiba que neste segundo semestre uma nova ‘fornada’ de novos automóveis chegará ao mercado brasileiro. E as opções são capazes de agradar a todos os gostos e contas bancárias.

O Porsche 911 Targa aparece no Salão de SPDivulgação


>>>GALERIA DE FOTOS: OS LANÇAMENTOS DO SEMESTRE

Entre as novidades, o Porsche 911 Targa, que será oficialmente lançado no Brasil durante o Salão do Automóvel de São Paulo, em outubro — na ocasião também serão apresentados os novos Boxster e Cayman. O 911, que conta com janela traseira de vidro, tem motor V6 com 350 cv e 400 cv — versões Targa 4 e Targa 4S, respectivamente.

Outra novidade que irá estrear no Salão do Automóvel de São Paulo é o Peugeot 2008 — as vendas, no entanto, só começarão no primeiro semestre de 2015. Fabricado em Porto Real, o modelo utiliza a mesma plataforma do 208. É do hatch, aliás, que o utilitário esportivo herdará a motorização — 1.5 l e 1.6 l, ambos flex, de até 93 cv e 122 cv, respectivamente.

Antes do Salão do Automóvel de São Paulo será a vez do Suzuki Swift desembarcar no Brasil — está previsto para estrear em setembro. O compacto da marca japonesa, que foi vendido na década de 1990, retorna exclusivamente na versão Sport. Esta opção é equipada com motor 1.6 litro capaz de desenvolver 136 cv de potência máxima.

O Suzuki Swift ensaia retorno depois de abandonar o mercado em 1995Divulgação


Você pode gostar