Mais Lidas

Netinho apresenta melhora e respira sem ajuda de aparelhos

Cantor segue internado na UTI, em estado grave, mas apresentou discreta melhora nos últimos dias

Por cadu.bruno

Netinho segue internado em estado grave na UTI do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Segundo boletim médico divulgado às 11h50 deste domingo, o “paciente apresentou uma melhora clínica e laboratorial, e respira sem a ajuda de aparelhos, com “estado de consciência preservado”.

Nos últimos dois dias, o cantor deu sinais de melhora, desde que foi transferido para São Paulo, na madrugada da última sexta-feira.

Cantor manda mensagem para fãs após passar por cirurgia de emergênciaReprodução Internet

Internado na Bahia em estado gravíssimo no dia 24 de abril, após sentir fortes dores no corpo e diagnosticado com tumores benignos no fígado no mês passado, o cantor passou a ser entendido na capital paulista pela equipe dos Drs. Roberto Kalil Filho , Raul Cutait e David Uip , os mesmos profissionais que cuidaram de Reynaldo Gianecchini, Lula, Dilma e José Serra.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia