Flagrante ou viral? Amante pula pela janela para fugir de marido traído

Homem usa lençol para escapar enquanto mulher tenta acalmar 'vítima'. Vídeo é sucesso, mas pode ser armado

Por O Dia

São Paulo - Um homem enfurecido briga com uma mulher na varanda do apartamento. Enquanto isso, um homem seminu foge pela janela usando um lençol como corda enquanto os transeuntes assistem em polvorosa. As cenas estão em um vídeo publicado no YouTube nesta sexta-feira e o material já foi acessado por quase 2 mil pessoas.

Na cena, vários passantes filmam a escapada do "ricardão" enquanto uma equipe dos bombeiros chega ao local e arma um colchão inflável, sobre o qual o homem de cueca pula. São e salvo, ele ainda lança desaforos contra o casal.

Muitos internautas suspeitam da veracidade da cena. Entre os indícios para comprovar essa hipótese estão o veículo dos bombeiros, mais antigo do que os usados atualmente, o uniforme dos bombeiros, a habilidade do homem na escapada pela janela, entre outros.

Os que apostam tratar-se de um vídeo viral acreditam ser mais uma promoção do canal Sony Brasil para a série Revenge, estrelada por Emily VanCamp. Em 2012, um vídeo mostrando uma mulher, que ficaria conhecida como "a louca da Vila Olímpia", destruía um carro a marretadas fez o maior sucesso. Mais tarde, o canal Sony Brasil assumiu que o vídeo era uma ação para o lançamento da segunda temporada da série.

Flagrante ou viral? Dê sua opinião na fanpage do DIA no Facebook

Últimas de _legado_Brasil