Por helio.almeida
Alckmin criticou governo federal%2C a quem acusou de omissãoReprodução Internet

São Paulo - Os policiais civis e militares que conseguirem reduzir os índices de criminalidade em suas áreas de atuação ganharão um bônus de R$ 4 mil semestrais para cada agente, podendo chegar a R$ 10 mil. O anúncio foi feito feito pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), feito nesta quarta-feira. As metas e os critérios para a distribuição dos bônus ainda não foram definidos.

"Vamos estabelecer as metas mais importantes para a população e, como resultado deste sistema de metas a serem atingidas por região, por tipo de delitos, é natural uma meritocracia, ou seja, uma bonificação. São um conjunto de medidas, vai até a criação de uma nova seccional em Campinas, um novo Deinter em Araçatuba", disse Alckmin sobre o pacote batizado de "São Paulo Contra o Crime".
Publicidade
O governador pretende implantar as medidas no segundo semestre deste ano com o objetivo de diminuir os índices de criminalidade. Ele citou a responsabilidade do governo federal sobre a questão da segurança, a quem atribuiu omissão. “Uma situação geral: tráfico de drogas, tráfico de armas, omissão do governo federal, fronteiras totalmente abertas".
Você pode gostar