Por helio.almeida
Bombeiros resgataram recém-nascida em mataDivulgação

Goiás - O Corpo de Bombeiros resgatou um bebê recém-nascido encontrado em uma fazenda de Niquelândia, região norte de Goiás. A criança está internada no Hospital Municipal Santa Efigênia desde a tarde de domingo, quando foi acahada no meio do mato cheia de formigas e carrapatos.

O drama comoveu a comunidade local, que tem feito doações de desconhecidos que vão à unidade de saúde para conhecê-la. Amenina é chamada carinhosamente pela equipe de Ana Vitória. Ela, que pesa cerca de 2,3kg e mede pouco mais de 46 cm, passa bem. No entanto, não há previsão de alta médica.

Ninguém da família ainda procurou o hospital. Quando for liberada do hospital, Ana Vitória será levada para o Lar das Crianças Nossa Senhora da Conceição. Caso ninguém da família procure o Conselho Tutelar, ela será encaminhada para adoção.

'Diz que morreu'
Publicidade
Uma carta foi deixada no lado da menina, informando ter feito uma cesariana e diz que o pai “nem sonha” que ela deu o bebê. A susposta mãe diz que para que a pessoa que encontrou a menina não chamasse a polícia, e sim dizer que ela morreu.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para tentar chegar à mãe da criança. A carta será usada nas investigações
Você pode gostar