Por helio.almeida
Cinco pessoas que foram detidas na noite desta terça-feira, como suspeitos de envolvimento na morte de um funcionário do Colégio Nossa Senhora de Sion, foram liberadas Polícia Civil. Eduardo Paiva, de 39 anos, foi morto na tarde de segunda-feira depois de resistir em uma tentativa de assalto em uma calçada da avenida Higienópolis.
Ladrão atira em homem enquanto comparsa sobre na moto para fuga em seguidaReprodução Internet

Dois homens chegaram em uma moto, um com capacete e outro com boné. O garupa seguiu a vítima na calçada e o rendeu. O homem estava com R$ 3 mil que havia sacado de um cheque em agência bancária a poucos metros do local do crime.

Um dos dois assaltantes o havia mandado ajoelhar. Depois que a vítima tentou se levantar, o ladrão deu dois tiros e os dois fugiram. Paiva chegou a ser socorrido na Santa Casa de Santa Cecília, mas não resistiu.
Publicidade
Ele será enterrado em Vitória da Conquista, Bahia, de acordo com a assessoria da escola. O colégio não confirmou se irá custear as despesas de embalsamamento e o translado do corpo do ex-funcionário, que trabalhava na instituição havia 8 anos.