Por helio.almeida

Belo Horizonte - Dois adolescentes foram baleados nesta quinta-feira dentro da Escola Estadual Ephigênia de Jesus Werneck, no bairro Dona Rosarinha, em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG). A Secretaria de Estado de Educação informou que as duas pessoas feridas são alunos da instituição, assim como quem atirou e que ainda não sabe o que motivou os disparos.

Escola onde dois alunos foram baleados por um terceiro que também estuda na instituição.Reprodução Internet

Segundo a Polícia Militar (PM), um foi ferido no ombro e o outro na barriga. Eles foram levados para um pronto-socorro da cidade, mas o estado de saúde deles ainda é desconhecido. A polícia informou que aguarda mais informações do caso.

Segundo o órgão, as vítimas foram atingidas em um dos corredores da escola, durante a entrada de turno. Os dois alunos são matriculados no 9º ano do Ensino Fundamental e o suspeito de atirar está no 1º ano do Ensino Médio.

A secretaria informou que suspeito e vítimas têm bom comportamento e não há registros de incidentes entre eles dentro da escola. O órgão disse também que um representante da escola dão apoio aos parentes dos envolvidos. A escola foi fechada.

Você pode gostar