Por helio.almeida

Manaus (AM) - Morreu na madrugada desta sexta-feira o assessor jurídico Edson Parron, de 30 anos, quarta vítima da explosão de um avião bimotor logo após levantar voo no Terminal 2 do Aeroporto Eduardo Gomes, em Manaus (AM), na última terça-feira. A informação da morte foi confirmada pela Polícia Civil.

Imagem registrada por internauta mostra fumaça vindo de aeronaveReprodução Internet

Ele estava internado em estado grave no Hospital 28 de Agosto, com queimaduras em 95% do corpo, segundo informações do último boletim médico divulgado na quinta-feira pela Secretaria de Estado de Saúde (Susam).

Edson foi submetido a uma segunda sessão de hemodiálise, mas começou a apresentar febre, cuja causa estava sendo investigada. Antes, ele passou por broncoscopia, apresentando queimadura leve das vias aéreas (pulmões).

Os outros dois sobreviventes da queda do avião continuam internados em estado grave no mesmo hospital. Adonai Pessoa Campos apresenta queimaduras em 60% do corpo, enquanto Vanessa Guedes está com 50% do corpo queimado.

Uma aeronave modelo BE-58 caiu durante o procedimento de decolagem e incendiou. Seis ocupantes, sendo cinco passageiros e um piloto, estavam a bordo no momento do acidente. Três pessoas acabaram morrendo no local do acidente.

Você pode gostar