Por tiago.frederico

Sergipe - Ele não tem idade suficiente para ter acompanhado as peripécias do "Menino Maluquinho", mas, sem dúvidas, reviveu, na última terça-feira, as aventuras do intrépido personagem do cartunista Ziraldo. Wanderson Rodrigues de Almeida, de 3 anos, ficou com uma panela de pressão presa em sua cabeça após brincar com o objeto. O caso aconteceu em Sergipe.

Wanderson ficou com a panela presa em sua cabeçaDivulgação


Silvânia tentou tirar a panela da cabeça do filho, mas não conseguiu e decidiu chamar os bombeiros, que também encontraram dificuldades para remover o objeto. A Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada para sedar o menino, mas bombeiros e médicos optaram por levá-lo ao Hospital de Uergência de Sergipe (HUSE), onde conseguiram acalmar a criança.

Um desencarcerador foi utilizado para tirar a panela que estava presa na cabeça de Wanderson. O equipamento corta o objeto preso, usando um bombeamento hidráulico e um motor, que abrem espaço para retirar a vítima. O "Menino Maluquinho" serjipano foi levado para casa, após o incidente.

Médicos usaram um desencarcerador para tirar a panela da cabeça de WandersonDivulgação



Você pode gostar