Por helio.almeida

São Paulo - O apresentador do programa "Fala Que Eu Te Escuto", da TV Record, passou por uma tremenda saia justa quando conversava com uma telespectadora pela câmera do computador da jovem. A adolescente deveria opinar sobre as causas da obesidade infantil, mas o ponto de vista da moça ficou em segundo plano perante uma cena para lá de inusitada, como acontece em muitos programas ao vivo.

Durante a entrevista, a jovem chega um pouco para o lado e um rapaz aparece no fundo do vídeo, abaixa a calça e começa a pular com o bumbum de fora. Revoltado com a brincadeira, o apresentador pede para retirarem a imagem do ar e faz um desabafo ao vivo:

"Corta aí, por favor. Depois, por gentileza, tem que ver as pessoas que a gente coloca para participar pelo Skype, porque tem pessoas que não tem nenhuma vergonha na cara. Nem na cara e nem na poupança", reclamou o apresentador, com um sorriso amarelo. 

Em entrevista à Folha, a adolescente disse que fez essa "brincadeira" para que "eles (os apresentadores do programa) fiquem espertos".

Será que vai dar certo?



Você pode gostar