Marco Feliciano pede que vídeo do Porta dos Fundos seja retirado do ar

Deputado federal fez campanha via Twitter. Vídeo já foi assistido por mais de 250 mil pessoas

Por julia.amin

Brasília - O deputado federal Marco Feliciano pediu, em sua conta no Twitter, para que um vídeo do coletivo de humor Porta dos Fundos seja retirado do ar. "Oh, Meu deus!" foi publicado nesta segunda-feira e conta a história de uma mulher, interpretada pela atriz Clarice Falcão, que vai ao ginecologista e lá descobrem que ela tem a imagem de Jesus Cristo na vagina.

"Assim caminha a humanidade... Vídeo podre! Ajudem a denunciar para retira-lo do ar", postou o pastor Feliciano incomodado com a repercussão do vídeo. O roteirista e ator, Fábio Porchat, afirmou que a crítica do pastor só traz mais visibilidade ao vídeo. É o que parece. Desde o momento em que o pastor publicou o texto, ele já foi retuitado mais de 250 vezes e o vídeo, assistido por mais de 250 mil pessoas no YouTube. 

Na última semana, o presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias solicitou que a Polícia Federal investigue dois jovens que se aproximaram dele em um voo para cantara e dançar a música “Robocop gay”. Feliciano é conhecido por sua postura polêmica em relação aos homossexuais.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia