Integrantes da banda Pollo deixam grupo após sumiço de vocalista

Desligamento acontece após desaparecimento de vocalista

Por helio.almeida

São Paulo - Dois integrantes da Pollo, DJ Kalfani e Luiz Tomim, publicaram no Twitter nesta quinta-feira que irão deixar a banda. O desligamento acontece após desaparecimento repentino de Adriel, vocalista do grupo, que faltou a compromissos e após três dias informou que estava com a namorada, alegando que queria "um pouco de paz".

Adriel (direita) com fã ao lado de DJ Kalfani e Luiz TomimDivulgação

O primeiro a manifestar que irá sair do grupo foi MC Tomim. "Vou cumprir todos compromissos com a pollo e estarei me desligando do grupo até que trabalhos marcados sejam concluidos". Uma hora mais tarde, Dj Kalfani também confirmou a sua saída da banda. "Estarei cumprindo os shows e compromissos com o grupo, hoje (quinta-feira) estou me desligando da Pollo. Imprevistos acontece (sic).

O vocalista da banda e sua namorada, Gabriela Rippi, desapareceram na última segunda-feira e não deram mais notícias. Na quarta-feira , a assessoria de imprensa dos músicos comunicou o sumiço e a notícia se espalhou rapidamente na mídia. Nesta quinta-feira, o músico Adriel usou o Twitter da namorada para tranquilizar os fãs e dizer que estava tudo bem com os dois.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia