Chiquinho Scarpa anuncia 'enterro' de carro de luxo

Empresário surpreende e diz que resolveu fazer 'igual aos faraós'

Por helio.almeida

São Paulo - O empresário e socialite Chiquinho Scarpa quer enterrar um Bentley Continental no quintal de sua mansão, nos Jardins, em São Paulo. Nesta terça-feira, ele postou a foto de um buraco, onde diz que vai enterrar o veículo. Um Bentley novo - atualmente a versão comercializada é a Flying Spur - pode custar entre R$ 925 mil e R$ 1,075 milhão.

'Igual aos faraós'%3A Empresário mostra o buraco onde irá enterrar veículo de luxoReprodução Internet

O anúncio do enterro foi feito na página de Scarpa no Facebook na segunda e "confirmado" nesta terça-feira. "Para quem está duvidando, ontem mesmo já comecei a fazer o buraco no jardim para enterrar meu Bentley! Até o fim da semana eu enterro ele!", disse.

“Decidi fazer como os faraós: essa semana vou enterrar meu carro favorito, o Bentley, aqui no jardim de casa!! Enterrar meu tesouro no meu palácio rssss”. A data do enterro não foi informada pelo empresário na rede social. 


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia