Por helio.almeida

Rio - Uma família foi encontrada morta no início da madrugada desta terça-feira, em Ferraz de Vasconcelos, na região metropolitana de São Paulo, segundo a Polícia Militar. A polícia suspeita do namorado da mãe, que pode ter envenenado a atodos através de um suco.

Local onde morava a família mortaReprodução Internet

Os cinco corpos estavam em um apartamento na Rua Massato Sakai e não tinham sinais de violência. Eles foram encontrados pelo namorado da mulher morta. Entre os mortos estão três meninas de 9, 11 e 17 anos, um menino de 13 anos e a mãe das crianças, uma auxiliar de enfermagem de 42 anos.

Como havia muito vômito e fezes no apartamento, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de envenenamento. Alimentos foram recolhidos para exames toxicológicos. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Suzano, também na Grande São Paulo.

Peritos foram ao imóvel investigar as circunstâncias das mortes. O suspeito dos crimes, o boliviano Alex Pedroso, de 34 anos, que tem uma filha com a vítima, encontrou o corpos após passar o dia no imóvel. Ele prestou depoimento e continua detido. Alex pode ter a prisão preventiva expedida a qualquer momento.

Você pode gostar