Dilma volta ao Twitter e troca mensagem com perfil 'Dilma Bolada'

'Bom dia, linda maravilhosa, sempre acompanhei você', disse a presidenta

Por helio.almeida

Brasília - A presidenta Dilman Rousseff voltou a usar, nesta sexta-feira, seu perfil no Twitter após três anos de ausência. Na reestreia, ela trocou mensagens com o perfil de humor "Dilma Bolada", que faz muito sucesso nas redes sociais. 

"Bom dia, linda maravilhosa, sempre acompanhei você. Mas não me dê bom dia, me dê bons resultados", postou a presidenta, que tem 1,9 milhão de seguidores. "Bom dia pra mim mesma linda, maravilhosa, sempre eu. Finalmente o profissional e pessoal se cruzando", respondeu a paródia, que tem 143 mil.

Os dois perfis de Dilma%2C o da presidenta e o humorístico%2C trocam mensagensReprodução Internet

Dilma, a verdadeira, anunciou o lançamento do novo Portal Brasil, canal de notícias e prestação de serviços da Presidência da República. Jeferson Monteiro, criador do perfil humorístico, chegou a visitar o Palácio do Planalto e tirou foto com a Dilma.

Dilma e o autor do perfil de humor se encontramReprodução Internet


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia