Vídeo: Após ser flagrada dormindo ao volante, mulher agride repórter

Jovem estaria embriagada, mas foi liberada pela PM em seguida

Por joyce.caetano

Curitiba - Uma mulher foi flagrada por uma equipe de reportagem dormindo ao volante de seu carro no meio da Avenida Getúlio Vargas, importante via de Curitiba, na manhã desta quinta-feira. Ao ser acordada pela equipe de TV, a jovem se revoltou e agrediu o jornalista do Programa 190, Djalma Malaquias.

A situação chamou a atenção de outros motoristas que passavam pela via e que afirmaram terem tentado despertar a mulher batendo no vidro do carro. Aparentemente sob efeito de bebida alcoólica, a motorista ainda mantinha próximo ao painel de direção do veículo um copo de cerveja.

Quando acordou, a motorista foi questionada pelo repórter sobre a possibilidade da jovem estar embriagada. Fora de controle, a mulher avançou no jornalista. Toda a agressão foi filmada. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, mas alegou que nada poderia ser feito, já que o veículo não estava em movimento. Famíliares da condutora foram chamados e ela foi liberada em seguida.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia