Mulher tem relação com vizinho ao confundi-lo com marido em MG

Os dois trocaram carícias e tiveram relação. Mas ao ouvir a voz do homem ela descobriu que ele não era seu cônjuge

Por helio.almeida

Minas Gerais - Uma mulher que estava dormindo em casa, em Araxá, Minas Gerais, começou a ser acariciada por um homem que acreditava ser seu marido. Os dois trocaram carícias e tiveram relação. No entanto, ao ouvir a voz do homem, a mulher descobriu que não era seu cônjuge e sim seu vizinho, que fugiu do local, porém acabou detido.

A mulher, de 53 anos, contou que o homem, de 27 anos, se deitou na cama e começou a tirar a roupa dela. Ao ver que era o jovem, ela percebeu que não era o marido e chamou a polícia. Ele pulou a janela e deixou para trás as roupas.

Em depoimento, a mulher disse que o marido não costuma dormir no quarto dela, por problemas pessoais. Os militares foram até a residência do vizinho e o encontraram dormindo nu. Ainda de acordo com a PM, o pai do jovem relatou que o filho tem deficiência mental.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia