Por helio.almeida

São Paulo - Um policial militar de folga matou um homem e feriu outro após uma briga no início da noite dessa quarta-feira em Guarulhos, na Grande São Paulo. O PM estaria embriagado e sacou um revólver baleando William Ferreira Sabino, que morreu no local. A discussão começou quando a vítima e dois amigos presenciaram uma manobra arriscada do soldado, que tirava o carro da garagem.

Segundo a familiares das vítimas, houve discussão após comentários do trio sobre a manobra bruca do militar – o PM teria descido do veículo e agredido o jovem. A briga foi apartada e o grupo de amigos foi embora. Na volta, William começou a conversar com a mulher do policial, que ouviu e foi ao encontro dos dois, foi quando a vítima foi baleada pelo soolado, de acordo com testemunhas.

O outro jovem ferido, Felipe Santos, foi socorrido e não corre risco de morrer. A identidade do soldado não foi revelada. Ele alegou ter agido em legítima defesa. Ele foi preso e autuado em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio. Ele vai ficar detido no presídio militar Romão Gomes, na capital paulista.

Você pode gostar