
Marcia, que é secretária, foi interrogada sobre os motivos que a levaram a deixar o animal sozinho. Ela contou que havia adotado o bichinho há apenas dois meses, mas teve muitos problemas com agressão a visitas. Márcia chamava a cadela de "Pretinha".
A secretária teve até que mudar de bairro por causa da revolta da vizinhança. Ela pode pegar de três meses a um ano de detenção por maus-tratos ao animal, de acordo com informações da ANDA (Agência de Notícias dos Direitos Animais).

Foi identificada como Maria Cristina Murari a mulher que encontrou e resgatou a cadela abandonada em uma movimentada avenida de São Paulo. Postadas na web, as imagens do abandono geraram revolta na última semana.
Maria Cristina não para de receber visitas em sua casa de interessados em conhecer e dar carinho ao animal que causou comoção ao correr atrás do veículo após ser jogado em via.